segunda-feira, 14 de maio de 2012

UBATUBA 2000..... Promotores despedem-se de Ubatuba





Há 4 anos e 4 meses na cidade, “um recorde para um promotor de Justiça em Ubatuba. Nunca ninguém ficou tanto tempo aqui”, os promotores Elaine Taborda Dávila e Flávio Boechat se despedem reforçando a informação de que o número de processos por calúnia e difamação, principalmente nos últimos dois anos, têm crescido muito. “As pessoas, infelizmente, se preocupam muito com a vida alheia, e acabam esquecendo de produzir. Acho que, se as pessoas se preocupassem mais em produzir, e criticassem menos, a cidade se desenvolveria melhor.”
Leia a seguir os trechos mais interessantes da entrevista exclusiva que os promotores concederam ao Jornal A Semana.

UBATUBA 2002....Projeto de asfalto para área central





Dois importantes projetos estão sendo viabilizados pela Prefeitura de Ubatuba: o asfaltamento de 57 ruas da área central da cidade e a pavimentação da estrada Rio Escuro-Monte Valério. O primeiro urbaniza uma área deteriorada da cidade que desde muito tempo tem sido motivo de reclamação da população e o segundo garante um acesso seguro entre duas rodovias, a Oswaldo Cruz e a Ubatuba-Caraguatatuba, criando alternativa para o motorista que entra e sai da cidade sem enfrentar congestionamento, principalmente durante a temporada de verão.
“São projetos necessários que iremos executar com recursos próprios da Prefeitura, isto é, com os impostos dos nossos contribuintes e em seu benefício. As obras terão grande alcance social e econômico, além de elevar o padrão da cidade sob o ponto de vista turístico”, afirma o prefeito Paulo Ramos.