Assim como nos esportes o atleta precisa buscar referências, ter vivências e experiências, o músico, o artista também precisa desses fatores, tanto para aprender como para ensinar.
Eu e minha companheira Cláudia Gil, com nossa arte em compor e cantar marchinhas de carnaval e logicamente com vontade e energia estamos levando nossa arte musical pelas regiões do estado de São Paulo. É um prazer e orgulho levar o nome de nossa amada Ubatuba nesses festivais, e é gratificante e notório o carinho e a valorização quando nos recebem.
F
omos premiados nos três festivais em que participamos: 3o. Lugar é melhor figurino no Festival de Guaratinguetá, 3o. Lugar em Pindamonhangaba e 1o. Lugar no Festival de São Roque terra da uva o do bom vinho.
Agora vem o mais esperado, o nosso 19o. Festival de marchinhas de Ubatuba, o qual eu faço aqui o convite aos amantes da música, da arte e da cultura, a prestigiar. Começa nessa 4a. feira com a 1a. eliminatória, quinta-feira a 2a. eliminatória e a grande final na 6a.feira.
Venham prestigiar os nossos compositores e intérpretes!
Ah, e na segunda feira de carnaval o desfile do Bonde Marchinha na Av. Iperoig às 20h, adquire o abadá do Bonde Marchinha e venha se divertir um pouco.
Viva viva!
Texto e imagens de Júlio César Mendes
via facebook



Comentários