Causo verídico...
Antônio Maximiano "Reduzida " com todo respeito, e seu sapato de estimação.
Antônio Maximiano "Reduzida " com todo respeito, e seu sapato de estimação.
Nesse time de notáveis da Banda Lira Padre Anchieta de Ubatuba, o grande homem do BOMBARDINO, tem um causo interessante pra modi de eu contar.
Grande piloto de rally pelas estradas Ubatubenses, em especial a estrada do Morro do Cais, ou também denominado Morro da Torre, onde seu trator teimou em descer pra Costeira pra pegar Guaiá, e deu um belo trabalho pra modi di tirå. Tem muita história desse dia, mas vamos falar do sapato de estimação.
Certa feita "REDUZIDA", com Maximo respeito, esteve na Auto Elétrica do Max, seu filho, e em certo momento chamou o filho e disse: Acho que fiz Merrrrr..
O filho curioso perguntou: Oque foi pai?
É que meu sapato de estimação abriu o bico, e eu usei a vossa cola pra arrumar ele. Mas eu não consigo tirar o pé agora.
O homem tinha colado o bico do sapato com o pé dentro, e a cola era Superbonder (Olha o merchandising), e foi um perereco só pra tirar o pé do homem .
Max disse que depois de horas de trabalho pra tentar solucionar o problema, resolveram botar água fervente pra fazer a separação do coro do sapato, e do coro do pé de Seo Antônio.
Enfim. Com o pé devidamente cozido, e fora do sapato, REDUZINDA, pode apreciar seu belo trabalho de sapateiro...
Texto de Charles Medeiros Via facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário