segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Lei das escolinhas de surf começa a ser discutida





Ubatuba - O projeto de Lei que vai regulamentar as escolinhas de Surf de Ubatuba começou a ser discutido durante reunião na sede provisória da Associação Ubatuba de Surf, na terça-feira, dia 13 de setembro. 




Com a presença do vereador Claudinho Gulli, PMDB, dos diretores da A.U.S. e do presidente da entidade, Tadeu Pereira, ficou decidido que as exigências da Confederação Brasileira de Surf, órgão subordinado ao Comitê Olímpico Brasileiro e as do CREF – Conselho Regional de Educação Física, deverão nortear as discussões sobre o futuro das escolinhas.
Devido ao grande número de interessados e dos diversos pontos a serem debatidos, os representantes da A.U.S. decidiram realizar reuniões periódicas para discutir mais o projeto de Lei. Segundo eles, o bom senso, o respeito à qualidade das escolas e dos instrutores, bem como as limitações por praias, além de outros pontos, deverão ser levados em consideração. “Devido ao título de Capital do Surf, o município de Ubatuba necessita de uma regulamentação amplamente discutida e acredito que este projeto de Lei deverá se tornar o instrumento para que possamos atender os alunos e atletas com maior profissionalismo e segurança”, disse o diretor de marketing da A.U.S. Alvinho Corrêa. A próxima reunião deverá ser marcada para os próximos dias na Câmara Municipal de Ubatuba. (Fonte: PMU)


Notícia publicada no site Litoral Virtual em......20/09/2005

Nenhum comentário: