quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
2001...... Paulo Ramos tenta barrar CEI com pagamento de servidores
SITE LITORAL VIRTUAL...Sextafeira, 12 de janeiro de 2001 - Nº 208
Ubatuba - Na iminência de enfrentar uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar a moratória decretada aos fornecedores e o atraso no pagamento dos salários do funcionalimso, o prefeito de Ubatuba, Paulo Ramos (PFL), anunciou ontem que vai usar o dinheiro obtido com a receita de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para pagar parte dos servidores municipais.
O pagamento será feito a partir de hoje aos 1.700 funcionários, segundo a Secretaria de Finanças. O recurso é proveniente do IPTU, que começou a ser quitado ontem e tem desconto de 10% para quem pagar a cota única até o dia 15. A folha de pagamento do município é de cerca de R$ 2 milhões.
A presidente do Sindicato dos Servidores, Cleuza de Souza Pereira, disse acreditar na normalização do pagamento dos salários. Mesmo com o pagamento, a sindicalista disse que hoje será realizada uma assembléia com os servidores para discutir a questão salarial da categoria.
Na segunda-feira, a Câmara vai votar a abertura da CEI contra Paulo Ramos, que conta com assinaturas de sete dos 13 vereadores. A sessão extraordinária será realizada às 11h. (Fonte:ValeParaibano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário