sexta-feira, 26 de outubro de 2012
UBATUBA 2004.....Grupo denuncia uso de prédio público
Ubatuba - A coligação Viva Ubatuba, encabeçada pelo candidato Pedro Tuzino (PSDB), protocolou esta semana representação na Justiça Eleitoral de Ubatuba pedindo a cassação da candidatura de Eduardo César (PL), da coligação Resgate Ubatuba, por suposto uso da máquina pública em sua campanha.
Eduardo César também é vereador e é acusado pelos adversários de usar, sem solicitação prévia, o prédio da Câmara para receber a visita do deputado federal Valdemar Costa Neto (PL), no último domingo.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Rogério Frediani (PTB), que também é candidato a prefeito, o vereador Eduardo César não poderia ter utilizado o prédio por não ter feito solicitação prévia e por se tratar de um evento de campanha. "O vereador não comunicou a ninguém sobre o evento", disse.
ACORDO - Para o candidato Eduardo César (PL), o PTB e o PSDB teriam feito um acordo para prejudicá-lo. "Eu fiz a solicitação para a secretaria da Câmara, mas há gente lá que é ligada ao PSDB", disse.
O candidato Pedro Tuzino (PSDB) negou o acordo com o PTB. Ele afirmou que as pesquisas do partido o colocam em primeiro lugar na disputa e que por isso estaria sendo atacado.
Para o atual prefeito e candidato à reeleição, Paulo Ramos (PFL), a disputa compromete o processo democrático. "A cidade só tem a perder com isso", disse.
Os candidatos Fabrício Gomes (PSB) e Elizabeth Carvalho (PV) não foram encontrados para comentar o caso. (Fonte: ValeParaibano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário