prefeito Paulo Ramos vetou todas as emendas do projeto de lei 102/00, aprovado no ano passado e não sancionado pelo ex-prefeito Zizinho Vigneron. As 16 emendas vão desde transporte gratuito para gestantes até construção de estradas, ciclovias, etc., passando por reformas no prédio da APAE, casa do juiz de direito, construção de campos de futebol e repasse de verbas para escolas de samba, blocos carnavalescos e montagem da Feira da Nações.
Em sessão extraordinária, realizada na última quinta-feira, 18, os vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes, adiamento por quatro dias justificando que esta nova câmara tem vários vereadores que não tiveram tempo hábil para ler todo o projeto e após a leitura terão condições de votarem com consciência.
Segundo o vereador Marquinhos do Tio Sam, ele é favorável ao adiamento para que todos tenham noção de quais emendas são boas para o município, pois concorda com o prefeito em algumas emendas vetadas. Já o vereador Dr. Maurício disse que “trata-se de um projeto complexo e não tivemos tempo para analisá-lo, mas também concordo que algumas emendas devam ser vetadas.” ouvidos pela autoridade policial, os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar, para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário