sexta-feira, 5 de novembro de 2010

UBATUBA 2002...Contas públicas em debate em Ubatuba

Mais de 500 participantes de todo o País já confirmaram presença no XXIII Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos que tem ínício na terça-feira, dia 5, às 8h, no Salão Paroquial da Igreja São Francisco. A reunião, que tem como objetivo promover um intercâmbio cultural e uniformizar a linguagem contábil e orçamentária do poder público., contará com 10 palestras e termina no dia 8, sexta-feira. Temas como consolidação das contas públicas, lei das licitações , lei de responsabilidade fiscal e o controle externo da administração pública figuram como palestras a cargo de renomados técnicos convidados pela Associação dos Contabilistas e Orçamentistas Públicos do Estado de São Paulo - ACOPESP. 







O evento é promovido pela entidade dos contabilistas com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara, Associação Comercial e Industrial, Comtur, Fundart além do sindicato e associação de pousadas.
"Trata-se de uma excelente oportunidade para atualizar informações sobre as profundas alterações provocadas pelas novas leis relativas a administração pública, principalmente no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal . Além disso, por tratar-se do maior seminário já realizado no município, a cidade recebe um grande número de visitantes que movimentam a economia local e ficam conhecendo nosso potencial turístico" afirma o prefeito Paulo Ramos.
Cerca de 16 estabelecimentos, entre hotéis e pousadas, estão apoiando o seminário com expectativa de receber 3 mil pessoas. No espaço reservado para o evento foram montados exposições de artistas plásticos de Ubatuba; produtos do Polo Produtivo e um stand de informática. A Prefeitura de Olinda deverá participar com publicações técnicas sobre os temas do encontro. (Fonte: ACS-PMU)




LITORAL VIRTUAL
Terça-feira, 07 de novembro de 2002 - Nº 654

Nenhum comentário: