sexta-feira, 23 de abril de 2010

Autor do livro ”Ilha Anchieta” é convidado a expor na Bienal do Livro 2010



O escritor Samuel Messias e esposa Mara Cristina


O idealizador do projeto “Trilha e História Cultural da Ilha Anchieta”, escritor Samuel Messias de Oliveira, conhecido como ‘Tenente Samuel’ foi convidado a expor seus livros na 21ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.

O convite foi confirmado nesta sexta, dia 9, para que o escritor receba seus leitores e autografe o livro de sua autoria “Ilha Anchieta, rebelião, Fatos e Lendas”, retratando a grande rebelião de presos na Ilha Anchieta, em Ubatuba, o que ocasiou muitas mortes no dia 20 de junho de 1952
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é um grande momento cultural paulista e brasileiro, ocasião em que as principais editoras, livrarias e distribuidoras realizam seus lançamentos.

Samuel, militar reformado teve enfim, o seu reconhecimento, não só pelas obras publicadas, mas também pela capacidade de reunir familiares das pessoas que nasceram na ilha ou que são descendentes dos policiais que trabalhavam na época da grande rebelião.
O estande da Editora Mentes Raras, onde o escritor Samuel Messias de Oliveira estará autografando seus livros é o Espaço Alberico Rodrigues ficará localizado na Rua O, estande 41. A 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2010 acontece entre os dias 12 a 22 de Agosto de 2010.

O escritor terá o dia 13 de agosto.

FONTE :


http://www.pindavale.com.br/blog/?p=581

Nenhum comentário: