sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ESPECIAL DO LIVRO " UBATUBA, ONDE ALUA NASCE MAIS BONITA...' - PARTE 3 0


Confira agora a sequência da matéria sobre a história da construção do Estádio Municipal " Cicillio Matarazzo", sequência essa, a qual fiquei de  publicar aqui no último dia 12 de Outubro, mas não foi possivel.....Segue agora, desculpe o atraso...

O início das obras do estádio Cicillo Matarazzo só foi possível quando uma empreiteira veio para Ubatuba para reformar o Aeroporto. Dois nomes  se  sobressaíram nesse início : Fiovo Frediani, no exercício interino de Prefeito e Bendito Santos, diretor de obras da Prefeitura. 






Conversamos com o proprietário da empreiteira, conseguimos duas motoniveladoras  para dar início as obras do estádio. Para isso foi preciso  interromper a utilização do local pelo time do União FC., na época presidido  pelo Sr. Manoel Joaquim que, inicialmente, se colocou contrário a interrupção, chegando a nos culpar pelo ocorrência. A partir do arranco inicial, o Prefeito Matarazzo deu todo o apoio para que a rapaziada tivesse um local para jogar futebol proporcional ao seu valor, ao seu merecimento, ao seu sonho. A inauguração deu-se na gestão do Prefeito Celso Teixeira Leite, tambem com muito trabalho prestado.

Trecho do Livro "  Ubatuba, onde a lua nasce mais bonita".   Escrito por  Justo Arouca

Nenhum comentário: