quarta-feira, 5 de setembro de 2007

ARTE : FUNDART exibe talentos ubatubenses...

Os cartunistas presentes na exposição são José Gil e Ernesto Zambon. O caricaturista é Franklin Spindola, que retrata de forma autêntica, artistas e personalidades

Ubatuba - Com um humor criativo e inteligente, a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba está realizando, de 1 a 16 de setembro, uma exposição de charges, caricaturas e tiras de artistas do próprio município. São dezenas de obras, algumas delas premiadas ou publicadas em jornais de grande circulação. A Mostra de Humor Gráfico pode ser apreciada de 2ª a 6ª feira, no Sobradão do Porto, das 8 às 12h e das 14 às 18h. Nos finais de semana e feriados, o horário é das 18 às 22 h. Os cartunistas presentes na exposição são: José Gil e Ernesto Zambon. O caricaturista é Franklin Spindola, que retrata de forma autêntica, artistas e personalidades. José Gil, que também é o organizador da exposição, aborda assuntos como meio ambiente, costumes, saúde e sociedade em suas charges e tirinhas. Gil afirma que escolheu essa modalidade de humor por ser uma pessoa tímida. “Nunca fui de ficar contando piadas, mas sempre gostei de brincar com o lado ridículo da realidade. Dessa forma, com humor, acho que é possível chamar a atenção das pessoas para as incoerências que permeiam o nosso dia-a-dia.”

(Fonte: PMU)

Um comentário:

solopoesie disse...

Good day to you!!!
Ringrazio to you of your comment, but and before the time has not succeeded in tradurlo. I know only the language that is mother the Italian and English, I deduce some that me you have written an intelligent thought and kind and I would so much hold to read it to us, you could to me tradurli In English?
Thanks I embrace affectionate Linen… I waited for to You